TV & Famosos

Amigo que estava com MC Kevin no quarto de onde o cantor caiu fala sobre ameaças e faz relato impactante: ‘Não foi normal’

A morte de MC Kevin ainda está rodeada de muitos mistérios.
PUBLICIDADE

Muito tem se falado sobre a morte de MC Kevin, a polícia segue investigando as circunstâncias da queda do cantor de uma sacada a quinze metros de altura do Hotel Brisa da Barra, no Rio de Janeiro, no início da noite do último domingo (16).

Quem estava com MC Kevin no quarto de onde ele caiu era Victor Elias Fontenelle, conhecido como MC VK.

Segundo as investigações preliminares, foi MC VK que ajudou levar Bianca Dominguez até o quarto do quinto andar para que ela se encontrasse com MC Kevin. A queda teria acontecido quando o funkeiro tentou passar para o quarto abaixo, por acreditar que a esposa Deolane Bezerra estava chegando no local.

PUBLICIDADE

Em uma postagem que MC VK compartilhou no seu perfil no Instagram ele afirmou que vem sendo ameaçado após um áudio que circula nas redes sociais que atribui a ele culpa pela queda de Kevin.

Victor ainda ressaltou que a fala dele logo depois do acidente que foi interpretada como “não foi por mal” está errada, na verdade ele teria dito: “Não foi normal”.

MC VK ainda disse que está devastado com a morte do amigo que ele considerava como irmão, afirmou que está exausto que prestou depoimento por várias horas e que a verdade virá à tona. Confira a postagem abaixo:

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MC VK (@mcvk.oficial)

Via: extra.globo.com

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.