Notícias

Cachorro encontra corpo de bebê enterrado debaixo de tanque, mãe em fuga é presa e detalhes do crime são expostos

A polícia segue investigando o caso.
PUBLICIDADE

Este caso causou muita revolta na população da cidade de Sorriso, localizada a cerca de 400 km de Cuiabá, capital do Mato Grosso.

Um cachorro encontrou o corpo de um bebê de 5 meses, a criança estava enterrada debaixo de um tanque de lavar roupas no quintal de uma casa no bairro Beijamim Raiser, nesta segunda-feira (17).

PUBLICIDADE

A dona do cachorro acionou a polícia, a criança teve os braços e pernas amputadas, o corpo já estava em avançado estado de decomposição. A mulher de 28 anos contou para os agentes que uma amiga chamou uma mulher que tinha um bebê para dividir o aluguel.

Uma testemunha afirmou para a polícia que há alguns dias ela viu a mulher com o bebê no colo, a criança estava cheia de hematomas, quando perguntou para a mãe o que havia acontecido, ela teria dito que era alergia. O bebê foi identificado como Brian.

O corpo do bebê foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), o médico legista que realizou o exame cadavérico afirmou que ao que tudo indica se tratava de uma morte violenta.

PUBLICIDADE

O delegado José Getúlio Daniel, responsável pelo caso, revelou que a mãe do bebê fugiu de Sorriso na última sexta-feira (14) para a cidade de Porto Velho, capital de Rondônia.

Na manhã desta terça-feira (17), a mulher foi presa pela Polícia Civil em Porto Velho, ela estava tentando embarcar e seguir em fuga para o Amazonas.

Via: extra.globo.com

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.