TV & Famosos

Amigo revela como foi o momento que contou à esposa de MC Kevin sobre a queda do cantor

A polícia segue investigando o caso.
PUBLICIDADE

A morte trágica de MC Kevin continua sendo um dos assuntos mais comentados nos veículos de imprensa. O cantor estava hospedado em um hotel de luxo na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com a esposa Deolane e alguns amigos.

No último sábado (15), MC Kevin fez um show em uma casa noturna e decidiu aproveitar um pouco mais a cidade maravilhosa ao lado da esposa.

Entretanto, no domingo (16), o que era para ser um fim de semana feliz ao lado de Deolane, com quem tinha se casado há cerca de duas semanas, terminou de maneira trágica.

PUBLICIDADE

Mc Kevin caiu da sacada do quinto andar do hotel, segundo as primeiras apurações da polícia ele estava com a modelo Bianca Domingues e MC VK no quarto, quando achou que a esposa estava chegando e tentou fugir do flagrante pulando de uma sacada para outra.

Luccas Dhuan Santa Rosa Pombal, integrante da equipe de MC Kevin, contou em depoimento para a Polícia Civil do Rio de Janeiro, que coube a ele dar a notícia sobre a queda do cantor para a esposa.

Pombal afirmou que almoçou com sua esposa Thainá e logo após recebeu uma ligação de Gabriel, um dos amigos de Kevin que estava no hotel, dizendo que o funkeiro e Deolane haviam brigado, e que era preciso pagar a conta do quiosque onde o cantor bebeu durante a tarde.

PUBLICIDADE

Lucas contou que Kevin havia deixado os amigos sem dinheiro para quitar a conta, quando chegou no quiosque alguns deles estavam tirando fotos com fãs do funkeiro.

Ao procurar por Kevin, ficou sabendo que ele não estava no quarto, Thainá teria ficado com Deolane tentando acalmá-la. Pombal saiu procurando por Kevin, após algum tempo sua esposa ligou e o avisou que ela e Deolane iriam procurar o cantor.

Ao saber que a esposa de Kevin estava procurando por ele, Gabriel ligou para MC VK e avisou que Deolane queria saber onde o marido estava. Após alguns minutos, MC VK chegou desesperado na orla da praia avisando que Kevin havia caído.

PUBLICIDADE

Pombal contou que foi até onde estava o corpo de Kevin, em seguida foi até o quarto de Deolane e contou que o cantor havia sofrido uma acidente.

“Pombal disse a elas que havia acontecido uma tragédia e pediu para que as duas não descessem para que não vissem o estado de Kevin. Cerca de dez minutos depois, desceu com Thainá e Deolane e ficaram na porta do prédio até a chegada da ambulância. De lá, seguiram todos para o hospital, onde, mais tarde, soube que Kevin havia falecido”, concluiu.

 

Via: metropoles.com

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.