TV & Famosos

Mãe de MC Kevin faz emocionante desabafo no ‘Mais Você’: ‘Certeza que ele não foi embora’

Ela contou mais sobre o seu filho.
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, dia 19 de maio, o programa ‘Mais Você’, transmitido pela emissora Globo e apresentado por Ana Maria Braga, contou com a participação da mãe do cantor MC Kevin. O funkeiro morreu aos 23 anos de idade, após ter caído da sacada do apartamento em que estava hospedado no Rio de Janeiro.

A mãe do MC contou mais sobre a personalidade do funkeiro.

“O Kevin sempre foi um menino muito intenso. Ele tinha hiperatividade”, disse ela. Além disso, ela ressaltou que sempre aconselhou o seu filho a passar em um psicólogo.

PUBLICIDADE

“Eu sempre falei pro Kevin: ‘respira pra viver’. Em dois meses, o Kevin fez tudo. Os últimos dias dele, ele não dormia, queria viver intensamente. Você tá vivendo na velocidade da luz, e a luz apaga”, continuou a mãe do funkeiro, Valquíria Nascimento.

Além disso, ela contou que está tentando processar tudo o que está acontecendo e que acredita que o seu filho não foi embora e que ele ainda está ao lado dela.

Ela ainda contou que a última mensagem recebida do filho foi enviada às 5 horas, sendo um ‘eu te amo’. E que após pouco tempo, ela recebeu a notícia de que ele havia caído do prédio.

PUBLICIDADE

A mãe ainda disse que seu filho buscava colocar nas letras de sua música uma conscientização em relação ao funk e a periferia.

Via: gshow.globo.com

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.