TV & Famosos

Vídeo: Mãe de Kevin faz revelação impactante e afirma que o filho precisava de ajuda psicológica em entrevista à Ana Maria

A entrevista causou muita comoção.
PUBLICIDADE

Como lidar com a morte trágica de um filho? Valquíria Nascimento gostaria de ter esta resposta, a mãe do MC Kevin, que morreu no último domingo (16), vítima  de uma queda da varanda do hotel onde estava, revelou para Ana Maria Braga que busca explicações.

Nesta manhã de quarta-feira (19), Valquíria teve uma conversa franca e emocionante no ‘Mais Você’, Ana Maria deu espaço para a mãe de Kevin falar da sua relação com o filho, como ela está se sentindo neste momento tão difícil e dividiu com ela as preocupações que toda mãe tem com os filhos.

Valquíria falou do filho com muito orgulho, revelou que quando Kevin era criança a família era muito carente e por isso passaram por muitas dificuldades e que graças ao trabalho dele passaram a ter uma vida bem mais confortável.

PUBLICIDADE

Para Ana Maria, ela contou que está sem chão, que era muito ligada a MC Kevin, que os dois faziam tudo juntos. Valquíria ressaltou que sempre alertou o filho sobre as amizades interesseiras que nunca levam a pessoa para um bom caninho, sempre se preocupou com Kevin por causa das drogas, mas que os filhos geralmente não ouvem os pais.

Em um dos trechos da entrevista, Valquíria confessou que sempre apoiou o filho, mas que sabia que ele precisava de ajuda psicológica para lidar com a fama, com o sucesso repentino e com o dinheiro, mas que ele sempre desconversava e dizia que ela era sua psicóloga.

Abaixo você terá acesso a entrevista completa, a partir dos 7 minutos de exibição Valquíria fala sobre a necessidade de ajuda psicológica.

PUBLICIDADE

Para ter acesso ao vídeo CLIQUE AQUI!

 

Via: anamariabraga.globo.com

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.