TV & Famosos

Amigos de Paulo Gustavo comentam sobre atual estado de saúde do ator e garantem que orações estão funcionando

Eles oram diariamente.
PUBLICIDADE

Paulo Gustavo é um famoso ator e humorista brasileiro. Ele se tornou bastante conhecido ao protagonizar o filme ‘Minha Mãe É Uma Peça’, que virou um grande sucesso de bilheteria em nosso país. Diante disso, os fãs estão arrasados com o momento difícil que o artista está passando. Internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), a mais de um mês, Paulo Gustavo tem o seu estado de saúde considerado gravíssimo devido às complicações da COVID-19.

Desde que se iniciou a pandemia, diversos amigos e familiares de Paulo Gustavo realizam homenagens e fazem questão de ressaltar o quanto o ator é querido. É comum que sejam organizadas correntes de orações em prol de sua saúde. Com isso, constantemente, existem novidades sobre como o famoso está se sentindo.

Os amigos de Paulo Gustavo acreditam fielmente em sua recuperação. 

PUBLICIDADE

E neste sábado, dia 1 de maio, Helóisa Perissé, Ingrid Guimarães e Luiz Lobianco participaram de um programa da emissora Globo e comentaram sobre o estado de saúde do ator.

“Oramos juntos todos os dias nesses 45 dias”, comentou Ingrid.

Ainda foi dito que o ator seria um símbolo de alegria e que as orações realmente estariam fazendo efeito.

PUBLICIDADE

Heloísa ressaltou que acredita no amor como cura, enquanto Luiz acredita que o humor também tem um poder de curar.

A grande maioria torce pela recuperação de Paulo Gustavo para que ela possa retornar ao seu lar, junto com o seu marido e seus dois filhos pequenos.

Via: purepeople.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.