Notícias

Sem saber de gravidez, mulher embarca em avião e da a luz em pleno voo

O caso aconteceu em um voo doméstico nos Estados Unidos.
PUBLICIDADE

Imagine entrar num avião, se preparar para o voo e, durante a viagem, descobrir que você esta testemunhando o nascimento de um bebê! Uma grande surpresa certo? Agora imagine que você é a mulher parindo essa criança… surpresa?

Sim, surpresa. O caso aconteceu em um voo doméstico nos Estados Unidos. Uma mulher embarcou normalmente mas não fazia ideia de que estava grávida. Para sua surpresa, durante o voo, ela começou a sofrer com as contrações.

Toda a cena foi filmada e compartilhada por uma passageira identificada como Julia Hansen. O avião ainda atrasou 3 horas na aterrissagem porque a equipe de bordo precisava garantir que mãe e bebe estavam bem.

PUBLICIDADE

“Para aqueles que estão se perguntando como ela conseguiu voar no terceiro trimestre, sentei-me ao lado do pai dela no avião e ele disse que nem sabiam que ela estava grávida”, explica Hansen. Ninguém fazia ideia.

No vídeo ainda é possível ouvir o gerente da aeronave comunicando a todos os passageiros: “”Como a maioria de vocês provavelmente já ficou sabendo, acabamos de dar à luz uma criança na aeronave, vamos dar uma bela salva de palmas para a mãe. Parabéns”.

A cena acabou viralizando após ser postada no Tik Tok. Por conta do local improvável de nascimento, o bebê terá escrito, em sua certidão de nascimento “no mar” como local de nascimento. Imagine isso! De acordo com as informações de Hansen, mãe e bebê desembarcaram bem de saude.

PUBLICIDADE

Via: noticias.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.