BBB TV & Famosos

BBB21: Após ser beijado em festa por Juliette, Luan Santana faz revelação sobre a sister e quebra a internet

Ah Juliette!
PUBLICIDADE

Eita Juliette! Será que Fiuk realmente tem razões para sentir ciúmes da advogada paraibana que caiu de amores por Luan Santana durante a última festa do BBB21 que aconteceu na noite deste último sábado (1º)?

É melhor o herdeiro de Fábio Jr. colocar a ‘barba de molho’, isso porque as declarações que Juliette fez para o cantor sertanejo repercutiram aqui fora e Luan Santana que já havia enviado uma mensagem há algum tempo para a advogada revelou que mandou outra após o show.

Anteriormente Juliette já tinha revelado que Luan Santana era seu “crush”, na ocasião o galã da música sertaneja mandou esta mensagem para o perfil oficial da paraibana: “Oi, adm, sei que a dona da conta não está podendo falar, mas depois da final, avisa que ela tem DM”, disse, finalizando a frase com um emoji de coração.

PUBLICIDADE

Durante sua apresentação na última noite, Luan Santana ganhou beijo de Juliette e declarações de amor: “Que sonho da vida de todo mundo. Ele é lindo, perfeito e maravilhoso”, disse a sister que mal conseguia se conter de tanto fogo no seu parquinho.

Neste domingo, Luan Santana, usou as redes sociais para agradecer o convite que recebeu da emissora carioca para participar da festa do BBB21 e aos seus fãs que foram ao delírio com seu show.

Uma de suas fãs o questionou sobre Juliette e quis saber se o boy magia do sertanejo não iria mandar outra mensagem. Veja o que Luan Santana respondeu:

PUBLICIDADE

 

Via: tvefamosos.uol.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.