BBB TV & Famosos

Sabe de nada inocente! Carla Diaz fica perplexa ao saber do passado de Arcrebiano, o Bil do BBB21

Eita Carlinha, acorda menina.
PUBLICIDADE

Carla Diaz continua sendo surpreendida com a história dos colegas de confinamento. A atriz que recebeu a grande chance de ser eliminada em um paredão falso e voltar para a casa mais vigiada do Brasil colocando fogo no parquinho, acabou decepcionando os fãs do BBB21 ao se mostrar inocente dentro do game.

A atriz foi uma das convidadas do programa ‘Altas Horas’, comandado por Serginho Groimann que foi ao ar pela TV Globo na noite deste sábado (1º), e por mais incrível que possa parecer ela conseguiu ficar chocada ao saber do passado de Arcrebianao, o Bil, que agora está confinado no reality show ‘No Limite’.

Bil acabou sendo envolvido na teia de Karol Conká e foi eliminado nas primeiras semanas do BBB21. No programa também estavam presentes as cantoras sertanejas Maiara e Maraísa que cantaram seus maiores sucessos para a alegria de seus milhões de fãs.

PUBLICIDADE

Quando o assunto se voltou para o BBB21, Maraísa então disse que tinha um ex dentro do confinamento e revelou que namorou Arcrebiano por dois anos.

Carla Diaz quase caiu da cadeira e se mostrou perplexa com a informação: “Mentira? Tem coisas que eu só fico sabendo aqui fora. Chocada”.

Foi então que Maraísa disse que quando Bil foi para o paredão depois de ser massacrado por Karol Conká torceu para que ele saísse logo do confinamento.

PUBLICIDADE

“Torci para ele sair mesmo, falei: ‘Pode sair, Bil. A gente te quer aqui fora, você não precisa passar por isso”, afirmou a cantora sertaneja.

Maraísa conheceu Bil quando ele trabalhava como segurança da cantora sertaneja Marília Mendonça.

 

PUBLICIDADE

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.