BBB TV & Famosos

BBB21: Fiuk não gosta de atitude de Juliette e assume ter ciúmes da advogada – Vídeo

Juliette não segurou a onda ao ver Luan Santana.
PUBLICIDADE

Quantas surpresas e emoções marcaram a ‘Festa Memórias’ que aconteceu na noite deste sábado (2), na casa mais vigiada do Brasil.

A última festa da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil foi pra lá de especial, com a apresentação de vários famosos da música internacional, como por exemplo, Juntin Bieber, e astros da música brasileira, entre eles, Alceu Valença, Wesley Safadão, Jota Quest e Luan Santana.

Os quatro sobreviventes do confinamento da ‘vênus platinada’, ficaram extasiados com as atrações da festa, vibraram quando cada um deles se apresentou de maneira virtual e com os vídeos que mostravam os momentos mais marcantes desta temporada.

PUBLICIDADE

Entretanto, quando Luan Santana apareceu na tela, Juliette não conseguiu se conter e o fogo no parquinho da advogada acendeu de vez e a sister logo gritou em alto e bom som: “que homem lindo”!

Juliette se aproximou da tela se declarou para Luan Santana e chegou a beijar a imagem do cantor, logo em seguida disse que estava namorando o cantor sertanejo. Fiuk que observava a sister de longe se mostrou incomodado com a situação, foi então que Gilberto se aproximou do herdeiro de Fábio Jr. e o abraçou e disse para Juliette: “Ele é meu, então”.

A paraibana logo correu para abraçar Fiuk e lhe deu um beijo e fez a seguinte afirmação: “Ali é platônico, aqui é real”. Fiuk afirma que o beijo que ganhou de Ju e Gil foi muito gostoso.

PUBLICIDADE

Logo em seguida Fiuk afirma em tom de brincadeira que ficou com ciúmes de Juliette que se mostrou doidinha no Luan Santana. Confira o vídeo:

ASSISTA O VÍDEO AQUI

 

PUBLICIDADE

Via: gshow.globo.com

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.