TV & Famosos

Ana Maria Braga choca ao fazer revelação sobre o seu programa: ‘Todo mundo acha’

Ela fez uma revelação.
PUBLICIDADE

Ana Maria Braga é uma das apresentadoras mais conhecidas do Brasil. Há muitos anos, ela apresenta o programa ‘Mais Você’, exibido pela emissora Globo. E Ana sempre chamou atenção do público devido a suas receitas culinárias, sendo uma das principais atrações. E para quem acha que a apresentadora faz a festa com a comida nos bastidores, está muito enganado.

A apresentadora revelou que apenas dá um beliscão e que não costuma comer os pratos que faz.

Sua revelação foi fornecida no Altas Horas, exibido neste sábado, dia 22 de maio.

PUBLICIDADE

“Todo mundo acha que como horrores daqueles pratões bonitos. Nada, é um belisco e ‘vambora’”, disse Ana.

Ela revelou que não consegue trabalhar comendo, pois não funciona assim para Ana Maria.

Além disso, Ana Maria, tirou qualquer dúvida que alguém poderia ter sobre ser comilona. Ela revelou que tem uma dieta bem equilibrada e que costuma comer bem pouco.

PUBLICIDADE

Apesar disso, ela jurou que uma coisa é verdade, a sua paixão por cozinhar. E como dizia o seu pai, só se pode ensinar aquilo que se domina.

Ana conta que está sempre cozinhando e que sente muito prazer em fazer isso.

Ademais, ela contou sobre a saudades que sente diante da morte de Tom Veiga, o eterno Louro José. A apresentadora ressaltou que ele sempre será como um filho para ela, mesmo não sendo de sangue e que costuma ainda se lembrar muito dele.

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.