TV & Famosos

Márcia Sensitiva explica o porquê esses jovens artistas pressentiram suas mortes

Jovens artistas que pressentiram a morte.
PUBLICIDADE

Recentemente, algumas celebridades chamaram atenção por terem ‘prenunciado’ a própria morte. No caso, MC Kevin, o funkeiro disse por diversas vezes que morreria antes de chegar aos 25 anos. E isso realmente aconteceu, pois ele morreu aos 23 anos de idade, após sofrer uma queda.

E a sensitiva Márcia Fernandes foi convidada a explicar mais sobre este suposto ’sexto’ sentindo que temos.

“Temos chips, arquivos na memória, com tudo o que combinamos, antes mesmo de nascer, do que faremos ao longo da vida.”, disse a sensitiva ao contar que somos seres espirituais.

PUBLICIDADE

Além disso, Márcia contou que não se surpreendeu com as falas de MC Kevin, pois, de acordo com ela, ele teria uma mediunidade muito forte, sendo um médium ostensivo de premonição.

Quem também falava sobre sua morte era o ator Paulo Gustavo. Sua amiga, Mônica Martielli, revelou que o ator sempre afirmava que caso pegasse a COVID-19, com certeza iria morrer. O que de fato aconteceu.

“Paulo Gustavo tinha todos os tipos de mediunidade. Sensibilidade à flor da pele, com todos os canais extrassensoriais abertos. Ele teve intuição do que aconteceria se ficasse doente. E aconteceu”, explicou Márcia

PUBLICIDADE

Outra famosa que dizia que iria morrer cedo era a cantora Amy Winehouse. Ela tinha certeza de que morreria em sua juventude e realmente, foi encontrada morta, aos 27 anos.

Para Márcia, ela teria uma mediunidade associada a cura.

A sensitiva defende que no fundo todos temos um sexto sentido.

PUBLICIDADE

Via: terra.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.