BBB TV & Famosos

Ana Maria Braga liga para Carla Diaz ao vivo e atriz não atende; reação de Arthur viraliza e brother admite que foi ‘babaca’

O bate-papo com o eliminado. Desta vez, Arthur.
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, dia 28 de abril, aconteceu o típico bate-papo do eliminado da casa do Big Brother Brasil 2021 com Ana Maria Braga. Desta vez, o recebido foi Arthur Picoli. E certamente, o crossfiteiro será lembrado pelo o seu relacionamento com a atriz Carla Diaz. E a apresentadora fez questão de colocar o assunto em pauta. Logo após de ter dado uma ‘bronca’ em Arthur pela maneira que ele tratou a artista, Braga, tentou ligar para a atriz. Mas, ela não atendeu.

Os dois chegaram a se questionar se a ex-sister estaria sem o telefone ou se realmente não queria falar com nenhum dos dois. Após um tempo na chamada, a ligação foi finalizada.

Para os telespectadores do programa, Carla certamente teria visto o nome da apresentadora na tela e sabendo que ela iria receber Arthur, optou por não atender a ligação.

PUBLICIDADE

Por fim, Ana Maria Braga aconselhou o crossfiteiro a ligar para a atriz, pois os dois precisavam conversar.

O romance entre Carla e Arthur chamou atenção pela aparente insensibilidade do rapaz. Em certo momento, a atriz passou mal na prova e não recebeu ajuda de seu affair, que preferiu a ignorar.

PUBLICIDADE

Arthur admite que era ‘babaca’

Em outro momento durante o programa, o crossfiteiro admitiu que está arrependido da maneira que tratou Carla e que agiu como um babaca. Além do mais, ele levou bronca da própria mãe, que é fã da atriz e não gostou da maneira que o filho a tratou.

Via: vejario.abril.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.