TV & Famosos

Angélica compartilha foto com a namorada do filho e encanta a internet: “ela é linda”

Venha conhecer a nora de Angélica.
PUBLICIDADE

A apresentadora e cantora Angélica, dona do hit ‘Vou de Táxi’ acabou revelando a identidade da namorada de Joaquim seu filho mais velho.

Joaquim, de 16 anos, Benício de 13 anos, e Eva de 8 anos, são frutos do relacionamento de Angélica e de Luciano Huck.

Em uma publicação em um dos seus perfis nas redes sociais, Angélica parabenizou a namorada de Joaquim que completou mais um ano de vida e a beleza da jovem Manoela Esteves deixou os fãs e seguidores da apresentadora impressionados.

PUBLICIDADE

Muitos se mostraram incrédulos quando se deram conta de como o tempo passou rápido, pois caíram na real que Angélica e Luciano Huck já são sogros de uma linda adolescente.

Os apresentadores fazem parte da história da TV Brasileira, eles estão casados há 16 anos e não escondem o orgulho que têm dos filhos e da família que eles constituíram.

Tanto Luciano Huck, quanto Angélica, vez ou outra compartilham momentos especiais em família e trocam com frequência declarações de amor.

PUBLICIDADE

Mas, o tempo passou, os filhos cresceram e Joaquim já está namorando. Veja alguns dos comentários dos fãs de Angélica:

“Tô ficando velho! Até ontem esses filhos de artistas eram bebês”, disse um seguidor. Uma internauta ainda disse: “Nossa, eu estou ficando velha mesmo! Hehehe! Mas ela é linda, parabéns pela nora!”.

 “Namorada?! Nossa, eu tô velha mesmo! Mas essa família é muito linda”, afirmou um fã. E outra internauta brincou dizendo: “Estamos ficando velhos mesmo Angel e Huck já são sogros! Hahaha!”.  

PUBLICIDADE

Confira a foto de Manoela ao lado da apresentadora:

Anglica junto com a namorada do seu filho

 

Via: bebemamae.com

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.