TV & Famosos

Angélica é a segunda eliminada do No Limite após atritos com Gleici

A votação acabou sendo um embate direto entre as duas, que vinham se desentendendo há alguns dias.
PUBLICIDADE

A jornada no “No Limite” chegou ao fim ontem para a competidora Angélica. Sua eliminação acabou sendo marcada por atritos com Gleici, com quem divergiu em alguns momentos e chegou a ter discussões mais acaloradas.

Ao longo do programa, a equipe Calango, da qual Angélica fazia parte, enfrentou dificuldades e perdeu as duas provas: a de privilégios e imunidade. As derrotas, naturalmente, deixaram os ânimos bastante acirrados.

Já no Portal, Gleici e Angélica receberam 3 votos cada, empatando. Jéssica foi a outra participante votada, com apenas um voto. Gleici e Angélica então foram para uma segunda rodada, com apenas 5 votantes, excluindo as duas.

PUBLICIDADE

Dessa vez, Angélica recebeu mais votos e deu adeus ao programa. A votação acabou sendo um embate direto entre as duas, que vinham se desentendendo há alguns dias. Apesar da eliminação, Angélica afirmou estar feliz pela participação no programa.

O programa agora segue com o time Carcará intacto (formado por Marcelo Zulu, Ariadna, Gui Napolitano, Lucas Chumbo, Paula, Elana, Viegas e Iris), e o time Calango com menos dois participantes, sendo formado ainda por Arcrebiano, André, Kaysar, Gleici, Carol Peixinho e Jéssica.

Na primeira semana, Mahmoud foi eliminado do time Calango. O time vem tendo dificuldade para estabelecer o trabalho em equipe, o que vem prejudicando o desempenho.

PUBLICIDADE

Já entre os Carcará, o trabalho em equipe parece estar dando cada vez mais certo. Na prova de imunidade dessa semana, Lucas Chumbo acabou se destacando.

Via: g1.globo.com

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.