TV & Famosos

MC Brinquedo revela tatuagem em homenagem a MC Kevin: ‘só queria meu amigo aqui’

Brinquedo, cujo nome verdadeiro é Vinicius, escolheu fazer uma tatuagem em homenagem ao amigo.
PUBLICIDADE

MC Brinquedo e MC Kevin eram amigos de longa data e o cantor, assim como outros do funk, tem demonstrado seus sentimentos em relação a perda. Brinquedo, cujo nome verdadeiro é Vinicius, escolheu fazer uma tatuagem em homenagem ao amigo.

O cantor vinha afastado das redes sociais, mas voltou a usar o Instagram para lamentar a morte de Kevin. Pela rede, ele também revelou uma foto do resultado parcial da tatuagem. A tatuagem ainda precisa ser terminada.

PUBLICIDADE

Brinquedo escolheu tatuar o rosto de Kevin, de quem era muito próximo. Os dois são jovens e vinham fazendo sucesso no funk. Há pouco tempo, Brinquedo revelou sua luta contra depressão, quando anunciou que se afastaria das redes sociais.

Também pelas redes sociais, Brinquedo se despediu do amigo. Kevin, de 23 anos, e Brinquedo, de 19, eram próximos. A morte de Kevin gerou uma onda de manifestações nas redes sociais. Com seu estilo espontâneo e intenso, o rapaz era querido por muitos outros MCs.

Impossível acreditar que nunca mais vou receber um aperto de mão com beijo no rosto. Quem vai me motivar, irmão? Quem? Que aperto no coração, que saudade, por que você?“, escreveu Brinquedo nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Kevin caiu do quinto andar do hotel onde estava hospedado. A polícia está investigando a queda, mas tudo indica que foi realmente um acidente. Novas informações tem chegado a polícia, através de depoimentos. A polícia deve encerrar as investigações em breve.

Via: g1.globo.com

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.