Notícias

Polícia ouve pai da menina envolvida em acidente provocado pela mãe em Lajeado

Delegada Hartz informou que a polícia conseguiu contato com a pai da menina.
PUBLICIDADE

A delegada Shana Hartz, responsável pelo caso em Lajeado, onde uma mulher é acusada de provocar uma batida para matar a própria filha, realizou uma coletiva e divulgou detalhes do andamento das investigações.

Hartz confirmou pontos importantes que vinham sendo especulados. Um desses pontos é que os vídeos que circulam nas redes sociais são realmente autênticos, ao que tudo indica. Um desses vídeos, o mais crítico dos dois, mostra a mulher mandando que a filha se despedisse do pai.

“Vamo se matar, Camile?”, diz a mulher. Pouco depois, o carro em que as duas estavam se chocou contra uma carreta. A polícia pediu a prisão da mulher, de 34 anos, e investiga se a batida realmente foi proposital. Neste momento, a mulher está internada em estado crítico.

PUBLICIDADE

Hartz informou que a polícia conseguiu contato com a pai da menina. Ele foi ouvido e confirmou que vinha tendo problemas com a ex-mulher. Para a polícia, o homem confirmou que está separado da mãe de Camile há um ano.

As coisas teriam ficado ainda mais delicadas na relação entre o ex-casal depois que ele assumiu relacionamento com uma outra mulher. No vídeo, a mulher manda que a menina se despeça do pai, o que a menina se recusa a fazer.

O pai da menina relata que eles já estão separados há um ano e que agora, então, tem um outro relacionamento e que ela [a mãe da filha] não estaria aceitando esse outro relacionamento que ele estaria mantendo com uma terceira pessoa“, explicou Hartz.

PUBLICIDADE

Via: g1.globo.com

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.