TV & Famosos

Ao vivo no programa de Bacci, pai de MC Kevin apresenta filha caçula que funkeiro não teve tempo de conhecer direito

Ele apresentou a filha caçula.
PUBLICIDADE

A morte do funkeiro MC Kevin continua a gerar muita repercussão em nosso país. Ele faleceu aos 23 anos de idade, após ter caído da sacada de um prédio em que estava hospedado, localizado no Rio de Janeiro.

Pessoas que estavam no quarto com MC Kevin no momento de sua queda relataram que o cantor teve medo de ser descoberto por estar traindo sua esposa. Por este motivo, teria tomado a atitude de tentar pular para outra sacada, mas se desequilibrou e caiu. Ao que tudo indica, ele estava sob o efeito de álcool e drogas no momento.

E o programa ‘Cidade Alerta’, exibido pela emissora Record e apresentado por Luiz Bacci, tem focado em realizar coberturas exclusivas sobre o caso de MC Kevin.

PUBLICIDADE

Recentemente, eles exibiram uma entrevista que foi concedida pelo pai de MC Kevin, Agnaldo Bueno, e por sua irmã, Ellen Bueno.

E o pai Agnaldo apresentou para os telespectadores a irmã caçula de Kevin, de apenas 1 mês de idade. O funkeiro nem conheceu direito a caçulinha.

Confira o vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

O pai de Kevin também fez outras revelações sobre o seu filho, contando que seu sonho inicialmente era se tornar jogador de futebol, mas tudo o levou a seguir carreira no meio musical.

Um dia antes de morrer, MC Kevin tinha participado de um evento.

PUBLICIDADE

Sua morte causou tristeza entre fãs, amigos e familiares.

Via: tvprime.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.