TV & Famosos

Luiz Bacci não poupa palavras sobre aliança desaparecida de MC Kevin, avaliada em 25 mil reais: ‘Máscaras vão cair’

Luiz Bacci comentou sobre o objeto desaparecido.
PUBLICIDADE

A morte do funkeiro MC Kevin gerou uma grande repercussão em nosso país. Ele morreu aos 23 anos de idade, após ter caído da sacada de um prédio em que estava hospedado, na região do Rio de Janeiro. O cantor chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Sua morte causou muita tristeza e continua a ser investigada pelas autoridades.

E o apresentador do programa ‘Cidade Alerta,’ exibido pela Record e apresentado por Luiz Bacci, está trazendo novas informações sobre o caso a todo o momento.

E recentemente, foi divulgado que a família do cantor está procurando por sua aliança. Esta é avaliada em cerca de 25 mil reais. Ao que tudo indica, foi roubada do funkeiro.

PUBLICIDADE

Supostamente, a queda de Kevin teria acontecido devido a ele estar traindo sua esposa com uma modelo fitness. E ao pensar em ser flagrado, tomou a atitude de tentar pular para outra sacada, mas se desiquilibrou, o que causou sua morte. Ele era casado há apenas algumas semanas.

Ao que tudo indica, ele estava sob o efeito de álcool e drogas em seu corpo. A aliança sumiu logo após a queda.

E Luiz Bacci utilizou de seu perfil nas redes sociais para fazer um comentário, alegando que as máscaras iriam cair. O seu comentário foi feito através de uma publicação realizada por Leo Dias.

PUBLICIDADE

Confira abaixo:

Reprodução / Instagram

 

PUBLICIDADE

As autoridades continuam a investigar sobre o caso.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.