TV & Famosos

Modelo conta tudo que fez com MC Kevin e MC VK no quarto antes da queda do cantor para a morte

Relato de Bianca vai te deixar perplexo.
PUBLICIDADE

Bianca Dominguez prestou depoimento para a Polícia Civil do Rio de Janeiro sobre o que aconteceu dentro do quarto 502, no quinto andar do hotel que fica na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no último domingo (16).

A modelo revelou em depoimento que estava na praia em frete ao hotel quando viu MC Kevin e seus amigos em um quiosque, ela revelou que reconheceu o cantor. Foi quando um amigo do funkeiro se aproximou e eles conversaram um pouco.

Ela foi até o quiosque para pegar uma bebida e teria sido neste momento em que Kevin teria dito: “Não vai dizer um oi? Só porque sou casado?”

PUBLICIDADE

Bianca contou que Kevin e os amigos bebiam o que ela acredita ser gin e uísque, além de fumar maconha. Ela se sentou com eles no quiosque e passou a beber e fumar maconha com Kevin e os amigos. Foi então que recebeu o convite para fazer um programa com o funkeiro.

Por volta das 17h20 MC VK a levou até o quarto onde Bianca manteve relações íntimas com os dois, até o momento em que Kevin achou que a esposa estava chegando, e teria tentado fugir para a sacada do andar de baixo quando caiu da altura de 18 metros e não resistiu aos ferimentos, indo a óbito.

A modelo revelou que cobrou R$ 2.000,00 pelo programa, Bianca contou todos os detalhes do que ela, MC Kevin e MC VK fizeram no quarto antes da tragédia.

PUBLICIDADE

Para saber de todos os detalhes CLIQUE AQUI.

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.