Notícias TV & Famosos

Caso MC Kevin: Vazam os depoimentos na íntegra da modelo e amigos do cantor; detalhes sórdidos são revelados

A morte que chocou o Brasil.
PUBLICIDADE

Após a trágica morte do cantor MC Kevin, de 23 anos, que aconteceu no último domingo (16), quando o funkeiro despencou de uma altura de aproximadamente 18 metros de altura da sacada de um hotel no Rio de Janeiro, a polícia entrou em cena.

MC Kevin estava hospedado com sua esposa no Hotel Brisa da Barra, alguns amigos do cantor também ficaram no mesmo hotel. O cantor fez um show na cidade maravilhosa na noite de sábado (15) e ficaram para aproveitar o domingo no Rio de Janeiro.

O que ninguém imaginava era que no início daquela noite de domingo MC Kevin morreria de uma maneira tão brutal. O cantor e os amigos passaram algumas horas em um quiosque na praia em frente ao hotel, lá teriam conhecido Bianca Dominguez que de acordo com os depoimentos colhidos pela polícia aceitou fazer um programa com o Kevin e com o MC VK por R$ 2.000,00.

PUBLICIDADE

Bianca entrou no hotel com MC VK por volta das 17h20 subiu para o quarto 502 onde manteve relações íntimas com MC Kevin e VK. Pouco depois das 18h MC Kevin caiu da sacada, ao que tudo indica o cantor tentou fugir de um suposto flagra da esposa e teria tentado passar para o andar abaixo.

MC Kevin estaria sob o efeito de bebida alcoólica, maconha e alucinógenos, que havia usado durante o domingo. A polícia já ouviu Deolane, viúva de Kevin, a modelo e mais 3 amigos do cantor, veja na íntegra o que cada um falou em depoimento:

CLIQUE AQUI PARA LER OS DEPOIMENTOS

PUBLICIDADE

Via: metropoles.com

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.