TV & Famosos

Antonia Fontenelle é internada às pressas e passa por cirurgia de emergência após sentir fortes dores

A famosa Antonia Fontenelle teve que passar por uma operação às pressas e deixou a todos preocupados; entenda!
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, dia 27 de abril, a famosa Antonia Fontenelle voltou a ser assunto na web, após ter assustado a todos. A apresentadora teve que fazer uma cirurgia às pressas e a notícia da operação veio através de seu perfil oficial, nas redes sociais.

As pessoas que administram a página e o perfil da famosa relataram que ela já estava preparada para fazer a cirurgia. No momento os fãs, amigos e seguidores da famosa ficaram assustados e preocupados com o que havia acontecido.

Uma foto da famosa foi publicada em seu perfil, onde a apresentadora apareceu com máscara, touca, e já deitada na maca. Na legenda da publicação foi explicado o motivo da cirurgia emergencial; confira a imagem da loira, momentos antes da operação:

PUBLICIDADE

Antonia teve que se submeter a uma operação no seio, após sentir fortes dores na área. Para relembrar a famosa tem prótese de silicone, e por este motivo teve que fazer a cirurgia para a troca da mesma após ter tido efeitos colaterais.

Apesar do susto, o procedimento cirúrgico, feito no período da manhã desta terça-feira, foi um sucesso, e a famosa agradeceu nas redes sociais ao seu médico e a toda equipe, pela atenção e cuidado.

PUBLICIDADE

Nos comentários da publicação, os seguidores e fãs da famosa se mostram preocupados com o processo e mandaram mensagens de carinho e apoio, onde também desejaram uma boa recuperação da cirurgia para a loira.

Via: oglobo.globo.com

Sobre o Autor

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.