TV & Famosos

Luto: Brasil chora morte de rapper vítima da Covid-19, esposa do cantor desabafa: ‘ele não voltou’

A pandemia da Covid-19 continua matando milhares de brasileiros todos os dias.
PUBLICIDADE

Mais uma voz se cala por causa da Covid-19, mais um brasileiro perdeu a batalha contra o novo coronavírus e se junto as mais de 291 mil vítimas que perderam a vida para esta grave doença.

Coube a esposa do rapper trazer a público a notícia que ela disse ser a mais triste da sua vida, morreu na madrugada desta terça-feira (27), o cantor de rap Alessandro Oliveira, de 40 anos, mais conhecido como Sandrox.

Nome importante no rap brasiliense, Sandrox não resistiu as complicações causadas pela Covid-19, a confirmação de sua morte veio através de seu perfil oficial no Instagram.

PUBLICIDADE

Segundo Ana Raquel, esposa do rapper, Sandrox sofreu uma parada cardiorrespiratória, a equipe médica tentou reanima-lo, mas ele não resistiu e foi à óbito. O cantor precisou ser internado há cerca de uma semana depois de começar a sentir os sintomas mais fortes da Covid-19.

Em uma linda homenagem no perfil do Instagram de Sandrox, Ana Raquel disse que há pouco mais de 15 anos seu grande amor chegou em sua vida e que só trouxe coisas boas. Revelou que o rapper era preocupado com o próximo e estava sempre disposto a ajudar.

Ana Raquel afirmou que guardará apenas coisas boas do marido, que ela denominou como uma energia linda. “Porque ele foi amor na sua forma mais pura”, completou a companheira do rapper. Confira a homenagem abaixo:

PUBLICIDADE

ATENÇÃO: A pandemia da Covid-19 continua fazendo milhares de vítimas diariamente no Brasil, cuide-se, use máscara, saia de casa somente se for extremamente necessário, use álcool em gel.

Via: metropoles.com

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.