Notícias

Professora e marido morrem de COVID-19 em um curto intervalo de tempo e deixam três filhos órfãos: ‘Muita tristeza’

Ela não resistiu.
PUBLICIDADE

Mais uma família foi duramente afetada pela pandemia da COVID-19. Desta vez, foi anunciada a morte da professora Julianna Mara Santos Souza Farias. Sua morte ocorreu na região de Maranhão, em São Luís. Julianna era especializada em educação infantil e ministrava aulas para os pequenos. Há cerca de um mês, ela foi internada e infelizmente não conseguiu resistir ao vírus. 

Julianna contraiu a doença enquanto estava grávida de seu terceiro filho, um menino chamado Arthur. Infelizmente, durante o parto, o seu estado de saúde piorou muito e ela não conseguiu resistir. 

A morte da professora deixou todos de sua família abalados. Ainda mais, devido ao seu marido ter morrido de COVID-19 há menos de um mês. O engenheiro eletricista Ernandes Junior não conseguiu resistir e faleceu no dia 7 de abril. 

PUBLICIDADE

Julianna e Ernandes tinham um casamento de dezesseis anos. Eles já tinham outras duas filhas. Uma delas, Maria Cecília, sofre de epilepsia e precisa de cuidados especiais. Em meados de janeiro, os seus pais comemoraram a compra de uma cadeira de rodas que foi conseguida através de doações. 

Neste momento, as três crianças estão sob os cuidados dos avôs. 

O colégio em que Julianna trabalhava fez questão de publicar uma homenagem para ela. 

PUBLICIDADE

Eles ressaltaram que ela era uma grande mestre, uma grande mãe e um ser humano especial. 

‘. Agora é falta, é dor, é muita tristeza’, disse uma nota oficial. 

Via: noticias.uol.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.