BBB TV & Famosos

Ao chamar Juliette de sem noção ao vivo, Ana Furtado causa polêmica e recebe críticas nas redes sociais

Ana Furtado chamou atenção por seu comentário.
PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 2021 já chegou ao seu final, mas parece que algumas polêmicas do programa permanecem. E neste sábado, dia 8 de maio, a apresentadora do programa ‘É de Casa’, Ana Furtado, acabou ressuscitando o desentendimento que ocorreu entre Fiuk e Juliette, causado por um bolo.

Durante o programa, ela decidiu apresentar como fazer a receita bolo e comentar mais sobre o que teria acontecido. E neste momento, a esposa de Boninho, comandante do BBB21, disse as seguintes palavras;

“Juliette comeu toda a cobertura do bolo. Acho que eu também faria a mesma coisa. Sem noção né? Pessoa sem noção”, alegou.

PUBLICIDADE

E mesmo tendo falado em um claro tom de brincadeira, os fãs de Juliette, chamados de cacto não gostaram nada do comentário feito pelo apresentadora e a criticaram.

‘Calada é uma poeta’, alegou um internauta.

Confira abaixo o vídeo do momento:

PUBLICIDADE

Juliette ganhou o prêmio milionário, após ser escolhida pelo o público. A paraibana conseguiu se consagrar e se tornou a queridinha, devido ao seu posicionamento coerente e por defender suas convicções.

Para a maioria dos telespectadores, ela agiu de coração, sendo ela mesma, não utilizando uma máscara ou agindo conforme os outros esperavam apenas para chegar mais perto de vencer o Reality Show.

PUBLICIDADE

Neste momento, ela está sendo muito procurada por diversos canais de comunicação e marcas publicitárias. Com 20 milhões de seguidores nas redes sociais, a advogada se tornou um verdadeiro fenômeno.

Via: ibahia.com

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.