TV & Famosos

Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lucia, se manifesta pela primeira vez após morte do filho no Instagram e causa comoção

Ela comentou pela primeira vez sobre a morte do filho.
PUBLICIDADE

O ator Paulo Gustavo partiu e causou uma extrema tristeza em nosso país. Infelizmente, ele não conseguiu resistir às complicações causadas pela COVID-19, ficando internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) por cerca de um mês. O humorista se tornou bastante conhecido, principalmente, pelo o seu papel como ‘Dona Hermínia’, no filme ‘Minha Mãe É uma Peça’, um sucesso de bilheteria.

E a mãe do famoso, Déa Lucia, que foi a inspiração para a criação do personagem vivido por Paulo Gustavo, se pronunciou em suas redes sociais após quatro dias da morte de seu filho. Em diversos momentos durante sua internação, ela publicava o quanto orava pelo o seu filho e o quanto ama ele.

A mensagem de Déa Lucia foi especialmente para agradecer todos os fãs que se dedicaram para mandar mensagens carinhosas e realizar orações, mostrando todo o apoio e suporte que prestaram neste momento tão delicado para uma mãe que é de ter que ver o seu filho sendo enterrado.

PUBLICIDADE

Confira abaixo a emocionante publicação feita pela mãe de Paulo Gustavo:

Reprodução / Instagram

O ator partiu e deixou seus dois filhos de apenas 1 ano de idade, Romeu e Gael, além de seu marido, o dermatologista Thales Breta.

PUBLICIDADE

O famoso irá para sempre ficar no coração de seus fãs que se lembrarão dele ao assistirem seus filmes, suas peças, seus vídeos, entre outras criações do querido Paulo Gustavo.

Via: revistaquem.globo.com

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.