BBB TV & Famosos

BBB21: Arthur confessa estar apaixonado por Carla Diaz e leva uma resposta bem dada

Carla Diaz esclarece a situação.
PUBLICIDADE

Carla Diaz foi uma das participantes do Big Brother Brasil 2021. A atriz se destacou no programa principalmente por ter ido ao quarto secreto, recebendo privilégios e vantagens ao ser escolhida pelo público e por ter iniciado um romance com outro participante, Arthur Picoli.

Diante disso, ao participar do programa exibido na Multishow que é um bate-papo com todos os eliminados, ela chegou a indicar que existiria chances de ela continuar a ter um romance com Arthur fora da casa, esclarecendo que os dois ainda precisam sentar e conversar, pois, tudo ocorreu de maneira muito rápida.

‘A gente acabou de se encontrar. A gente tá se vendo agora pela primeira vez. Então, a gente tem que conversar aqui fora ainda, né.’, disse a atriz.

PUBLICIDADE

Em certo momento, o crossfiteiro chegou a se declarar para a famosa, mas acabou levando um corte.

Arthur contou que não chegou a mandar mensagem para a atriz após sua saída e que acredita que o melhor seja a conversa ocorrendo pessoalmente.

PUBLICIDADE

Carla encerrou o assunto alegando que não deveria existir pressa por uma definição, devido a principalmente os dois viverem outras realidades fora do Reality Show.

Além do mais, ela ressaltou que os dois estão na correria e trabalhando bastante, mas que iriam se encontrar para resolver se decidirão por tentar um romance ou ficar apenas na amizade.

Lembrando que dentro do programa o envolvimento dos dois foi considerado muito polêmico, com telespectadores alegando a ocorrência de um relacionamento abusivo, por momentos em que Arthur não tratava bem Carla.

PUBLICIDADE

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.