Notícias

Mãe perde filho no Jacarezinho e relata o que ouviu dos policias: ‘Vinte mães chorando é pouco’

A mãe relatou o que viu.
PUBLICIDADE

Uma ação policial resultou em vinte e cinco mortos na comunidade Jacarezinho, no Rio de Janeiro. O caso aconteceu nesta última quinta-feira, dia 6 de maio. Apenas o nome do policial André Frias foi divulgado, até o momento.

As mortes que ocorreram na região geraram uma enorme repercussão nas redes sociais, chamando até mesmo a atenção de canais de comunicação internacional e da ONU (Organizações das Nações Unidas). Esta foi considerada a ação policial mais violenta que aconteceu no Brasil. As autoridades entraram no local para cumprir mandatos contra traficantes que estavam aliciando menores para o crime.

E uma mãe de um dos suspeitos que morreu no local contou que ouviu um dos policiais dizer a seguinte frase: “Vinte mães chorando é pouco”.

PUBLICIDADE

De acordo com essas mães, ainda teria sido dito pelas autoridades que esse número seria pouco e mais mães iriam chorar.

A mulher preferiu não se identificar. Para ela, não se tratou de uma operação policial, mas de uma chacina.

Ela contou que foi procurar pelo o seu filho que estava em um local com outros três homens, porém recebeu a notícia de que ele não iria mais voltar.

PUBLICIDADE

A mulher ainda disse que nenhuma mãe cria o seu filho para se tornar um criminoso, insinuando que ele teria um envolvimento com o crime.

Familiares chegaram a lotar o IML (Instituo Médico Legal) para o reconhecimento de corpos.

Via: odia.ig.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.