TV & Famosos

Sabrina Sato chora ao falar do estado de saúde da irmã, internada com COVID-19: ‘Mulher forte’

Ela não conseguiu segurar suas lágrimas.
PUBLICIDADE

Sabrina Sato é uma famosa atriz e apresentadora brasileira. Ela se tornou conhecida após participar do programa “Big Brother Brasil” e ganhar destaque na mídia. Atualmente, a famosa é uma das pessoas mais influentes de nosso país, tendo milhões de seguidores em suas redes sociais e sendo extremamente conhecida.

E a apresentadora está passando por um momento de grande dificuldade. A irmã dela, Karina Sato, está internada e lutando contra a COVID-19. O vírus já fez milhares de vítimas em nosso país.

E através dos stories de seu Instagram, Sabrina fez um desabafo sobre o atual estado de saúde de sua irmã e não conseguiu segurar suas emoções, caindo em lágrimas.

PUBLICIDADE

“Minha irmã é uma mulher muito forte! Cuida de mim, dos filhos, do marido. Estou aqui pra agradecer a vocês, a todos que estão perguntando da minha irmã. Fiquei no hospital de quinta passada até esta semana, depois o marido dela ficou com ela”, explicou Sabrina.

Ela ainda agradeceu por todos que tem se dedicado a mandar mensagens de carinho e orações.

PUBLICIDADE

Sabrina ainda disse que sua irmã está conseguindo melhorar, já se sentindo muito melhor.

Através de suas próprias redes sociais, Karina também está atualizando o seu estado de saúde e recentemente publicou um vídeo em que os seus filhos pedem para que ela volte logo para casa.

Confira abaixo:

PUBLICIDADE

Com isso, ela ressaltou que se sente ainda mais forte.

Via: purepeople.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.