TV & Famosos

Aos 101 anos, o eterno Seu Peru, Orlando Drummond, está internado na CTI em estado grave

Ele está internado.
PUBLICIDADE

Orlando Drummond, mais conhecido como Seu Peru, está internado em estado na grave na CTI (Centro de Tratamento Intensivo), após ter tido um quadro de infecção urinária. Orlando ficou bastante conhecido por interpretar o personagem Seu Peru na ‘Escolinha do professor Raimundo’, programa exibido pela emissora Globo.

O humorista já está internado há cerca de vinte dias em um Hospital da região norte do Rio de Janeiro. Ele chegou a apresentar algumas melhoras em seu estado de saúde, mas teve piora em seu estado geral nas últimas horas.

Recentemente, o ator chegou a receber sua imunização contra a COVID-19. Em suas redes sociais, ele aproveitou para fazer um comunicado ressaltando a importância de se tomar a vacina.

PUBLICIDADE

‘Mas, além de tudo isso, sempre fui muito bem cuidado por médicos competentes que me guiaram até aqui’, disse o eterno Seu Peru, sobre tomar a vacina.

Ele ainda ressaltou que se sentia extremamente grato por fazer parte dos centenários brasileiros que estavam no grupo de imunização.

Confira abaixo a sua publicação:

PUBLICIDADE

Nos comentários da publicação, é possível notar o quanto o ator é querido pelo o seu público. A grande maioria torce por sua recuperação, para que ele consiga retornar ao seu lar.
‘Que alegria saber que está imunizado, meu amor! Você é patrimônio que precisa ser muito cuidado’, disse um internauta diante da notícia de imunização de Orlando.

O eterno Seu Peru tem mais de 100 mil seguidores nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Via: natelinha.uol.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.