TV & Famosos

Após apresentar melhora, Paulo Gustavo pode sair do tratamento ECMO, indica jornalista

Ele está melhorando.
PUBLICIDADE

Paulo Gustavo é um famoso ator e humorista brasileiro. Há muitos anos, ele encanta o público devido ao seu talento e carisma. E desde o dia 13 de março, o famoso tem enfrentado momentos complicados, internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) devido às complicações causadas pela doença.

O ator está no Hospital Copa Star, localizado em Copacabana e utilizando de equipamentos sofisticados para conseguir respirar normalmente. E de acordo com o jornalista Gabriel Contijo, o famoso estaria mostrando uma evolução surpreendente. Paulo Gustavo estaria apresentado uma grande melhora em seu quadro de saúde geral, com seus pulmões voltando aos poucos a reagir e funcionar normalmente.

Caso o seu quadro continue a evoluir, a equipe medica têm uma grande expectativa de que irá conseguir retirar o ECMO, o pulmão artificial, ainda na próxima semana.

PUBLICIDADE

De acordo com a reportagem, o clima é de otimismo entre os seus amigos e familiares. Todos torcem para que Paulo Gustavo se recupere e possa retornar para o seu lar, com a intenção de rever o seu marido, Thales Bretas, e seus dois filhos pequenos, Romeu e Gael.

A assessoria de imprensa do ator tem trabalhado com a divulgação de seu estado de saúde e informaram que ele apresentou sinais evidentes de recuperação e que o famoso conseguiu reagir a pequenos estímulos.

Certamente, essas são ótimas notícias para os fãs de Paulo Gustavo que ficou conhecido principalmente por seu papel no filme ‘Minha Mãe É Uma Peça’.

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.