TV & Famosos

Após boletim médico de Paulo Gustavo apontar novo problema no pulmão, marido do humorista se manifesta

Ele comentou o estado de saúde de Paulo Gustavo.
PUBLICIDADE

O humorista Paulo Gustavo é muito querido no Brasil. Ele conquistou o público devido ao seu talento e carisma. Com um dos personagens mais marcantes da televisão brasileira, Dona Hermínia, do filme ‘Minha Mãe É Uma Peça’, Gustavo é bastante lembrado por causar risadas em seu público. Mas, infelizmente, ele está passando por um momento muito difícil e corre risco de vida.

O ator está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) com COVID-19. Ele corre risco de vida, pois o seu estado de saúde é considerado gravíssimo. E há mais de um mês internado, o ator tem enfrentado grandes complicações, assim como melhoras em certos períodos de tempo.

A equipe médica já chegou a comunicar que poderia existir a possibilidade de Paulo Gustavo deixar de utilizar o equipamento artificial para conseguir respirar. Porém, recentemente, após uma nova divulgação de um boletim médico, foi relatado que uma bactéria se encontra em seu pulmão. O ator precisará de ainda mais reforços em seus cuidados.

PUBLICIDADE

E uma das pessoas que mais pede por orações e mensagens positivas pela recuperação de Paulo Gustavo é o seu marido, o dermatologista Thales Bretas. Thales jamais deixou de expressar o amor que sente pelo ator e o quanto acredita em sua recuperação.

Com o novo boletim médico publicado, Thales fez questão de se pronunciar nas redes sociais.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Thales Bretas (@thalesbretas)

PUBLICIDADE

Na legenda, é possível notar o quanto o marido de Paulo Gustavo sente sua falta.

Via: extra.globo.com

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.