BBB TV & Famosos

BBB21: No paredão, Camilla faz pedido de cortar o coração para Juliette

o BBB21 está com as horas contadas.
PUBLICIDADE

Quem você quer ver na final do BBB21? A vigésima primeira edição do Big Brother Brasil está com as horas contadas e em poucos dias o grande vencedor será anunciado por Tiago Leifert.

O BBB21 vem sendo chamado de Big dos Bigs e realmente vai entrar para a história do reality show da TV Globo, marcado por momentos polêmicos, hilários, de muita diversão entre os confinados e muito jogo.

O reality show vem sendo um estrondo de audiência deixando o Big Boss orgulhoso ao ponto de participar de uma festa disfarçado de dummy. Boninho é só alegria e vai emendar um reality no outro, dia 11 de maio estreia “No Limite”.

PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda-feira (26), Camilla de Lucas que enfrenta seu primeiro paredão conversou com Juliette de quem se tornou aliada desde as primeiras semanas do BBB21. Ansiosa com o que pode lhe acontecer a digital influencer fez uma pedido especial para a advogada pernambucana, a conversa das duas amigas foi de cortar o coração diante do que lhes aguarda nas próximas horas.

A votação segue acirrada entre Camilla de Lucas e Arthur que estão alternando entre quem fica e quem sai do BBB21.

Na área externa da casa mais vigiada do Brasil, Camilla pediu para que Juliette se mantenha focada no jogo caso ela seja eliminada na noite desta próxima terça-feira (27). A digital influencer pediu que Juliette faça o possível para se tornar a líder e fugir do paredão e que saindo do game vai ficar na torcida pela advogada.

PUBLICIDADE

“Falo mais de se concentrar nessa reta final e, dependendo do resultado, estarei lá fora na torcida”, disse Camilla de Lucas.

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.