TV & Famosos

Após críticas de Deolane, Luiz Bacci prova que viúva de MC Kevin estava mentindo e alfineta: ‘Tá melhor que a gente’

Os dois trocaram farpas.
PUBLICIDADE

Deolane Bezerra é a viúva do cantor MC Kevin. O funkeiro morreu aos 23 anos de idade, de uma maneira muito trágica, pois acabou sofrendo com uma queda do quinto andar no apartamento em que estava hospedado, na região do Rio de Janeiro.

As circunstâncias de sua morte geraram muita polêmica. Ao que tudo indica, o cantor estava traindo sua esposa com uma garota de programa. E quando pensou em ser flagrado, tomou a atitude de pular para a sacada vizinha. Mas, acabou se desiquilibrando e caindo. Ele não resistiu aos ferimentos. Um exame confirmou álcool e drogas em seu corpo no momento do acidente.

E a viúva de Kevin, Deolane, tem sofrido com diversas acusações sobre sua profissão e sua vida íntima. Foram divulgadas informações de que supostamente ela seria advogada de criminosos, defendendo facções. Além disso, foi dito que supostamente ela teria se envolvido com um bandido.

PUBLICIDADE

Deolane chegou a se pronunciar e a dizer que iria tomar atitudes contra essas calúnias. Ademais, ela trocou farpas com o apresentador Luiz Bacci, alegando que ele estava passando informações falsas em seu programa e ‘enfeitando histórias’.

Bacci não se calou e retrucou o recado de Deolane.

“Então a Deolane além de ser ex-mulher deste homem preso, é também advogada deste criminoso. Então por favor, da mesma maneira que eu respeito ela como advogada, eu quero que ela me respeite como jornalista”, disse o comunicador.

PUBLICIDADE

Reprodução/Instagram

Ele ainda disse que Deolane estaria melhor que muitos, pois estava bebendo um whisky caro.

Via: istoe.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.