TV & Famosos

Após Globo colocar Faustão no ‘olho da rua’, bailarinas tem futuro sombrio decretado

Fãs de Faustão estão revoltados.
PUBLICIDADE

Na tarde desta última quinta-feira (17), a notícia de que Faustão não voltaria mais ao ar pela TV Globo caiu como uma bomba no mundo dos famosos, e deixou os fãs do comunicador que estava há mais de 32 anos na emissora carioca perplexos.

Faustão não terá a chance de fazer seu último programa para se despedir de seu público fiel o que causou muita polêmica e revolta, nas redes sociais a hashtag #FaustãoMereceRespeito, foi uma das mais usadas na internet.

A partir deste próximo domingo (20), quem apresentará o atrativo será Thiago Leifert, o programa nem de longe irá lembrar o ‘Domingão do Faustão’, nada do que era usado no cenário onde Fausto Silva atuava será utilizado.

PUBLICIDADE

O programa que terá Leifert como apresentador passará a ser chamado de “Super Dança dos Famosos”. Nem as “vídeocassetadas” que eram uma das marcas registradas de Faustão serão mais exibidas.

Ainda de acordo com o portal de notícias online da revista ‘Contigo’, as bailarinas também não irão mais se apresentar e devem ser sumariamente demitidas. Ou seja, em plena pandemia da Covid-19 e no meio de uma das maiores crises econômicas ficar desempregado é realmente bastante sombrio, concorda?

Fausto Silva não renovou o contrato com o Grupo Globo no início de 2021, mas tinha uma tratativa com a emissora de comandar o programa até dezembro deste ano. A partir de 2022, o comunicador vai integrar a equipe da TV Bandeirantes onde terá um novo programa.

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.