Notícias

Adolescente é morto durante operação no Complexo da Penha; vídeo mostra o desespero da mãe ao ver filho sem vida

Polícia buscava por traficante.
PUBLICIDADE

Thiago Santos Conceição, de 16 anos, foi morto em uma operação realizada pelas policias Civil e Militar do Rio de Janeiro, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (18).

De acordo com testemunhas, o adolescente foi atingido com um tiro na cabeça. Thiago estava dentro de casa, localizada no Morro da Fé, no Complexo da Penha, que fica na Zona Norte do Rio Janeiro.

A polícia nega veementemente que o jovem tenha sido atingido durante a operação. Thiago chegou a ser socorrido e levado às pressas para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, que também fica localizado na região da Penha, mas chegou sem vida à unidade de saúde.

PUBLICIDADE

Um vídeo que circula pelas redes sociais, mostra o desespero da mãe do jovem ao chegar no hospital e ver o filho sem vida. Ela teve um mal-estar e precisou receber atendimento médico.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, a operação reuniu cerca de 600 agentes, e tinha como alvo Mano Kaio, que seria o mandante dos ataques que aconteceram em Manaus (AM) entre os dias 6 e 8 de junho, quando ônibus, viaturas da polícia, ambulâncias e agências bancárias se tornaram alvos do crime organizado, uma retaliação articulada pelo CV – Comando Vermelho.

A operação aconteceu simultaneamente no Rio de Janeiro, São Paulo e Amazonas. No Complexo da Penha, durante a operação, além de Thiago, outras duas pessoas foram mortas. Veja o balanço da operação nos três estados:

PUBLICIDADE
  • Rio de Janeiro: 2 mortos e 8 presos, sendo 3 do AM, 4 do Pará e 1 do Rio;
  • Amazonas: 1 morto, 5 presos, 4 veículos apreendidos e R$ 13 mil apreendidos;
  • São Paulo: 2 presos, 1 veículo apreendido.

Para acessar ao vídeo CLIQUE AQUI!

Via: metropoles.com

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.