TV & Famosos

Após internação de Faustão, Boninho faz desabafo em suas redes sociais: ‘Complicado’

Ele desabafou.
PUBLICIDADE

José Bonifácio Brasil de Oliveira, é mais conhecido pelo o seu apelido de Boninho. Ele é uma das figuras mais famosas que fazem parte do elenco da emissora Globo. Principalmente, por ser o responsável por uma das maiores atrações de entretenimento do canal, o Big Brother Brasil. Com isso, ele acumula milhões de fãs em suas redes sociais.

A grande maioria de seus fãs estão interessados em saber um pouco mais sobre a vida pessoal de Boninho. E por este motivo, fazem questão de acompanhar suas mensagens. E mais recentemente, ele desabafou sofre o seu trabalho, após ter ocorrido algo inesperado.

Faustão, apresentador do programa ‘Domingão do Faustão’, precisou ser internado após acordar se sentindo mal. Com isso, ele não será o responsável por comandar o seu programa. Em seu lugar, o apresentador Tiago Leifert irá apresentar o Domingão, algo, até então, considerado inédito.

PUBLICIDADE

Com isso, Boninho fez um desabafo em suas redes sociais, comentando que se tratava de um dia corrido.

“Dia complicado hoje! Comecei com o susto do Fausto, mas, graças a Deus, ele está bem. Titi vai ter esse carinho com a gente e com o Fausto de segurar essa onda”, comentou o diretor.

Confira abaixo a publicação feita pelo diretor:

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)

Lembrando que Faustão encerrou o seu contrato com a Rede Globo e deverá ir para a emissora Bandeirantes em breve. Ele passou mais de trinta anos na Globo.

Via: metropoles.com

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.