Na manhã desta sexta-feira (11), por um motivo ainda não revelado, o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido – RJ), resolveu entrar em um avião da linha aérea Azul, para cumprimentar apoiadores.
Na parte da frente da aeronave ele chegou a tirar fotos com algumas pessoas, mas quando o restante dos passageiros notaram que se tratava de Jair Bolsonaro, começaram a gritar em alto e bom som as palavras de ordem “fora Bolsonaro” e “genocida”.
É de se estranhar que em meio a crise sanitária e econômica na qual o Brasil está mergulhado o presidente da nação parecer ter esquecido que é preciso governar e está em franca campanha presidencial, ao ponto de entrar em um avião em plena pandemia da Covid-19 para apertar a mão de algumas pessoas e tirar fotos.
Nos canais oficiais do presidente Jair Bolsonaro e de seus apoiadores nas redes sociais houve uma edição do vídeo e só é mostrado o mandatário do Brasil cumprimentando apoiadores e perguntando para a tripulação da aeronave se estava tudo bem.
Quando notou que era maior o número de pessoas insatisfeitas com ele do que felizes com sua presença o político carioca saiu rapidinho da aeronave, mas como sempre deu uma alfinetada em Lula. Segundo o presidente Jair Messias Bolsonaro, as pessoas que se irritaram com sua presença deveriam “viajar de jegue” em homenagem ao candidato deles, se referindo à Lula que é nordestino.
“Quem fala ‘Fora Bolsonaro’ devia estar viajando de jegue, não de avião. É o ou não é? Para ser solidário ao candidato deles”, afirmou Bolsonaro.
Confira o vídeo abaixo:
Via: noticias.uol.com.br