TV & Famosos

Após mais de 10 anos do desaparecimento de Madeleine, caso tem reviravolta e pode ser finalmente solucionado; novas provas surgiram

O caso chama atenção.
PUBLICIDADE

O caso da menina Madeleine McCann chamou atenção do mundo inteiro. A menina britânica estava de férias na região de Portugal, quando ao ser deixada sozinha em um quarto de hotel, desapareceu misteriosamente. Isso ocorreu no ano de 2007. Mais de dez anos já se passaram e a garota nunca foi encontrada, até então.

E nesta última segunda-feira, dia 17 de maio, novas informações foram divulgadas sobre o caso. O principal suspeito de ter cometido o crime é Christian Brueckner, de 44 anos de idade.

O promotor que cuida do caso, Hans Christian Wolters, contou que está otimista com o andamento das investigações e com o aparecimento de provas que continuam a incriminar Christian.

PUBLICIDADE

As provas devem ser divulgadas até o final deste ano. De acordo com o promotor, se tratam de ‘peças que faltavam no quebra-cabeça’ que se formou no caso de Madeleine.

Wolters acredita que a menina foi morta e que o seu corpo foi levado para Alemanha, apesar de ter morrido ainda em Portugal.

“É uma nova evidência circunstancial que acrescenta à teoria de trabalho de que ele é o homem responsável”, contou Hans.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o promotor, as provas irão ajudar a reconstruir o desaparecimento da menina e contará com a presença de uma testemunha.

Os pais de Madeleine ainda alimentam esperanças que a garota esteja viva. Ela estaria com 18 anos de idade.

Via: claudia.abril.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.