TV & Famosos

Após parto de Virgínia, Zé Felipe e Leonardo são diagnosticados com doença contagiosa

Eles pegaram sarna.
PUBLICIDADE

Um dia antes do nascimento da filha de Zé Felipe e Virgínia, Maria Alice. O novo papai, o cantor sertanejo, teve um dia super agitado. Zé Felipe se infectou com sarna após ter visitado uma casa abandonada ao lado de seu pai, Leonardo.

A revelação foi feita pela própria Virgínia e Zé apenas confirmou e riu de toda a situação.

“Ele [Zé Felipe] acabou de receber um dermatologista aqui numa consulta porque estava coçando demais.”, começou a influencer.

PUBLICIDADE

Em seguida, ela contou que a casa estava que Zé Felipe visitou ao lado do pai, de Thiagão e Gustavo, estaria há uns dez anos abandonada e com o mato já batendo no peito.

Em sequência a fala de Virgínia, o cantor deu mais detalhes.

Ele disse que foi com o pai ver casas para serem compradas. Porém, que algumas estavam muito antigas. E que pegaram muriçocas, precisando tomar injeções para diminuir a coceira.

PUBLICIDADE

A influencer revelou que apenas não foi com o marido e o sogro, pois a chegada de Maria Alice estava cada vez mais perto e Zé Felipe achou melhor ela não ir.

Neste momento, ela agradece por não ter ido, já que provavelmente também estaria se coçando e com sarna. Algo que certamente não seria agradável durante algo tão complicado como um parto.

O médico garantiu que a sarna não é transmissível. E apenas por isso, Zé Felipe, pode ficar ao lado de sua esposa e de sua filha.

PUBLICIDADE

Via: entretenimento.r7.com

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.