Notícias

Dr. Jairinho é indiciado por tortura contra filho de amante; ela vai responder por omissão

Crimes teriam sido praticados em 2016, quando o menino tinha 3 anos de idade.
PUBLICIDADE

As investigações contra o Dr. Jairinho, preso pelo homicídio do menino Henry, continuam e agora resultaram em um novo indiciamento. Dessa vez, Jairo Souza foi indiciado por torturas praticadas contra um ex-enteado, filho de uma ex-amante.

Crimes teriam sido praticados em 2016, quando o menino tinha 3 anos de idade. A mãe da criança também deve responder pelas sessões de agressão, por ter supostamente sido omissa durante o período. As investigações contaram com a colaboração de “agentes especializados”.

O menino, chamado Enzo, teria sofrido sessões de agressões por parte de Jairo ao longo do relacionamento dele com a mãe, Débora Melo Saraiva. O menino, segundo os investigadores, chegou a ser sufocad*.

PUBLICIDADE

O delegado do caso explicou que Enzo e a irmã foram ouvidos por “agentes especializados”, que teriam conseguido “reativar memórias”. Débora também foi ouvida, mas negou ter havido agressões durante o relacionamento, embora tenha confirmado que a relação era conturbada.

Débora e Jairo se relacionaram entre 2014 e 2016. O menino, Enzo, teria sofrido agressões em 2016. Dentre as agressões se destacam pisões, sufocamento e até mesmo uma grave fratura no fêmur.

Já em um último depoimento, Débora mudou sua versão e confirmou ter sido agredida durante a relação com Jairo, além de afirmar que o menino Enzo era agredido por Jairo. A versão é reforçada também por uma funcionária de Jairo, na época.

PUBLICIDADE

Jairo e Débora devem ainda responder por falsidade ideológica.

Via: g1.globo.com

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.