TV & Famosos

Após problemas disciplinares e envolvimento em acidente de trânsito, Dudu Camargo toma punição no SBT

Camargo vem acumulando pequenos problemas.
PUBLICIDADE

Dudu Camargo foi de protegido no SBT à problema para a cabeça do jornalismo na emissora. De acordo com informações do blog Notícias da TV, o jovem apresentador está com os dias contados na emissora e graças a ele mesmo.

Camargo vem acumulando pequenos problemas com a produção do Primeiro Impacto, telejornal comandado por ele. O jovem já chegou até a pedir emprego na emissora concorrente, a rede Record.

Nesta semana, para completar os problemas, o rapaz acabou sendo levado para delegacia depois de se envolver num acidente de trânsito, dirigindo sem carteira de habilitação. Segundo informações do blog, o SBT não vai renovar o contrato com o rapaz.

PUBLICIDADE

A produção do programa agora decidiu reduzir o tempo de Dudu Camargo a frente do Primeiro Impacto, o fazendo dividir o programa com Darlisson Dutra, que foi promovido recentemente a titular da atração.

As informações são, novamente, do Notícias da TV. De acordo com a publicação, Dudu entra ao vivo às 4h e fica apenas até às 5h40, cedendo o lugar a Dutra, que então assume até 7h20.

Darlisson, por sua vez, cresce em prestígio com a direção do programa. O rapaz é visto como um profissional sério e de confiança, além de ter também a simpatia do público. A transição, que já começa a ser feita, deve ser efetivada ao fim do contrato de Camargo.

PUBLICIDADE

Camargo chegou a pedir emprego a Record, ainda com contrato ativo no SBT, em entrevista ao Programa Pânico.

Via: noticiasdatv.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.