TV & Famosos

Apresentador de TV é acusado de agredir namorado por ciúmes; famoso rebate acusações

Fernando afirma que a primeira agressão começou logo após um mês de namoro.
PUBLICIDADE

O apresentador de TV Márcio Diniz está sendo acusado de agressão pelo namorado. Fernando Mariano Neto afirmou, com exclusividade ao site Em Off, que a relação com Diniz tomou direções violentas.

Fernando afirma que a relação já tinha sinais de abuso e que tudo escalou para agressões físicas. De acordo com Fernando, a relação começou no fim de 2019 e Márcio teria se mostrado um parceiro carinhoso no começo, mas tudo teria mudado com o tempo.

“Ele fez com que eu excluísse as redes sociais e fizesse novas, trocasse de número [de telefone], me afastou dos meus amigos. Tive que viver a vida dele, do jeito que ele queria“, afirmou ao site.

PUBLICIDADE

Fernando afirma que a primeira agressão começou logo após um mês de namoro, mas Márcio teria se desculpado e ele decidiu perdoar. No entanto, as agressões continuaram, ainda segundo o rapaz.

Além de expor a história, Fernando afirma ter registrado boletim de ocorrência contra o ex-namorado. Márcio Diniz, por sua vez, acusa Fernando de tentativa de extorsão, já que ele teria pedido dinheiro para não expor a história.

PUBLICIDADE

Márcio alega que as fotos que Fernando expôs são antigas e que ele também teria sido agredido na ocasião. O apresentador afirma ainda que está tranquilo e que nunca proibiu Fernando de trabalhar, como o denunciante alega.

O apresentador afirma ainda que Fernando usava as fotos para chantagea-lo, ameaçando envia-las para o seu local de trabalho.

Via: emoff.ig.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.