TV & Famosos

Arthur comemora conquista com a qual sempre sonhou: ‘obrigado, papai do céu’

A conquista, de acordo com a legenda, é um sonho antigo que agora pode ser realizado.
PUBLICIDADE

Arthur Picoli foi longe no BBB21 e agora colhe os frutos. O crossfiteiro teve um aumento considerável de seguidores nas redes sociais e atrai marcas para parcerias pagas, o que o permite realizar sonhos que sempre teve ao longo dos anos.

Pelas redes sociais, o capixaba compartilhou uma foto em que aparece na frente de um carro recém-comprado. A conquista, de acordo com a legenda, é um sonho antigo que agora pode ser realizado. A postagem foi comemorada por outros participantes.

Nos comentários, Pocah e Projota deixaram mensagens de apoio. Além deles, centenas de fãs também escreveram mensagens de apoio, comemorando o feito. Arthur tem estado cada vez mais ativo nas redes sociais e chamando a atenção.

PUBLICIDADE

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Arthur Picoli (@arthurpicoli)

Recentemente, o ex-brother denunciou estar sendo alvo de mensagens de ódio, incluindo mensagens com ameaças de morte. A revelação acabou gerando uma onda de mensagens em apoio ao crossfiteiro, inclusive de Carla Diaz.

Os dois viveram um breve affair na casa mais vigiada do Brasil, mas a relação acabou de forma pouco agradável. Assim, Carla usou as redes sociais para emitir uma mensagem de paz e condenar ataques, já que alguns desses ataques vinham sendo feitos em seu nome, por fãs.

PUBLICIDADE

Com o fim do programa, muito foi falado sobre uma suposta reaproximação dos dois, mas não foi isso que se concretizou. Pelo menos publicamente os dois não tem sido vistos juntos ou sequer trocando mensagens.

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.