TV & Famosos

Arthur Picoli é surpreendido por Carla Diaz durante Live e perde a compostura; vídeo

O capixaba não sabia que Carla Diaz também estava presente.
PUBLICIDADE

Arthur Picoli levou um susto durante transmissão ao vivo com Gilberto Nogueira. Os dois estiveram juntos na última edição do BBB e acabaram se aproximando na reta final, se tornando amigos. Fora do reality, a relação continua.

Tudo começou quando Gilberto abriu uma Live com Arthur e os dois começaram a conversar. O capixaba não sabia que Carla Diaz também estava presente, então foi conduzindo a conversa normalmente.

Arthur conversava com Pocah, que também estava com Gilberto, quando o economista mostrou Carla Diaz. A loira não estava na direção da câmera, então o pernambucano precisou virar o telefone para mostrá-la.

PUBLICIDADE

Carla aparece muito brevemente e logo inclina o corpo para sair da linha de filmagem, mas a cena já estava armada. Arthur tenta disfarçar o constrangimento, mas não consegue. Quando Carla aparece, pessoas gritam perto de Arthur.

A situação ficou ainda mais engraçada porque Arthur falava com Pocah e soltou: “e aí, tóxica?”, em referência a convivência dentro do programa. Mas exatamente neste momento, Carla Diaz aparece.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, os fãs do programa não perdoaram e nem perderam a chance de rir da situação. Arthur e Carla viveram um conturbado relacionamento dentro do programa, mas as coisas terminaram de forma pouco amigável.

Desde que saíram do reality, foram vistos juntos poucas vezes e, segundo informações, a atriz não estaria interessada em uma retomada da relação. Arthur na última semana chegou a reclamar das pressões das redes sociais.

Via: contigo.uol.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.