TV & Famosos

Sarah Andrade quebra o silêncio após cirurgias plásticas e desabafa sobre tristeza no pós-operatório: ‘estou toda roxa’

A ex-BBB relevou como tem sido esse momento, em conversa com os fãs.
PUBLICIDADE

Sarah Andrade estava confiante e decidida sobre as cirurgias plásticas as quais se submeteu recentemente, mas isso não significa que o pós-operatório seja livre de perrengue. A ex-BBB relevou como tem sido esse momento, em conversa com os fãs.

Sarah realizou três procedimentos de uma só vez e confessa que os desafios agora, durante o pós-operatório, não se resumem apenas as dificuldades físicas, mas também emocionais. Andrade confessou ter se sentido emocionalmente abatida.

Fiquei muito triste em alguns dias, me achando horrível. Não apareci com frequência nas redes sociais por não me sentir bem comigo mesma“, entregou. Apesar do desafio, Sarah não está se arrependendo da cirurgia, mas tudo gera reações emocionais.

PUBLICIDADE

Ainda estou toda roxa e sinto dores em todo o corpo. Também uso placas nas cintas, como se ainda estivesse ‘amarrada’. Mas agora estou melhor“, afirmou. Conforme o pós operatório avança, Sarah está começando a se sentir melhor com o próprio corpo e com o resultado das cirurgias.

Sarah já havia revelado aos fãs que faria intervenções estéticas, confessando que era um desejo antigo. A ex-BBB inclusive revelou que o procedimento já estava marcado, mas decidiu adiar por medo de não se recuperar a tempo do BBB.

Os fãs só tiveram contato com o resultado por algumas publicações nas redes sociais, já que Sarah não fez aparições públicas ainda. Apesar disso, um vídeo da loira já deixou os fãs empolgados com o resultado.

PUBLICIDADE

Via: contigo.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.