TV & Famosos

Assumiu! Gusttavo Lima e Andressa Suita postam fotos de mãos juntas

Nenhum dos dois fala abertamente, mas não restam dúvidas.
PUBLICIDADE

Gusttavo Lima e Andressa Suita se reaproximaram depois do turbulento pedido de divórcio no ano passado. O cantor havia entrado com o pedido, saído de casa e falado abertamente sobre o momento que enfrentava em sua vida pessoal.

No entanto, passando algumas semanas após o pico dos acontecimentos, o ex-casal voltou a se ver e sair junto, em família com os dois filhos. Nenhum dos dois confirmou, em nenhum momento, que estavam juntos de novo.

Apesar disso, até vídeos flagrados por fãs, mostravam o clima de romance entre os dois. Em um vídeo, filmado em alto mar, Andressa era ouvida chamando Gusttavo de “amor”. Ainda assim, nenhum dos dois confirmou.

PUBLICIDADE

No recurso stories, do Instagram, Lima publicou uma foto onde aparece apenas as mãos, dele e de Suita. As mãos estão entrelaçadas e o casal estava assistindo televisão. Nenhum dos dois fala abertamente, mas não restam dúvidas.

Depois de todo o período turbulento, os dois estão juntos novamente. Suita também compartilha fotos nas quais mostra Gusttavo Lima diretamente, ou já não se incomoda mais em omitir que ambos estão juntos.

PUBLICIDADE

A família já realizou viagens para Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, onde passam bastante tempo curtindo o passeio. O flagra dos fãs, inclusive, aconteceu na lancha do Embaixador, como Lima é conhecido no meio sertanejo.

Nas redes sociais do casal, o clima é de família e os filhos tem aparecido bastante.

Via: metropoles.com

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.