BBB TV & Famosos

Aos prantos, Viih Tube reencontra namorado e diz que ‘não está tudo bem’

Viih saiu do programa, cumpriu algumas formalidades e foi liberada para encontrar a família no hotel.
PUBLICIDADE

Viih Tube foi a última eliminada do BBB21 e agora tem uma agenda de eventos que precisa cumprir. No entanto, paralelo a isso, a jovem está vivendo uma verdadeira montanha-russa emocional. Esse estado não é novidade, muitos confinados enfrentam bastante dificuldade ao voltar para a vida real.

No entanto, a jovem também está enfrentando o desconforto de ter saído do programa com uma das maiores rejeições da história. Viih deixou o reality com mais de 96% dos votos, enfrentando Fiuk e Gil no paredão.

Viih saiu do programa, cumpriu algumas formalidades e foi liberada para encontrar a família no hotel. Ao chegar no quarto, foi recebida pelo namorado, Bruno Magri. O rapaz, muito animado, precisou consolar a namorada.

PUBLICIDADE

“Cadê minha jogadora?”, gritou Bruno, no entanto Vitória não conseguiu parar de chorar. O rapaz ainda afirma que “está tudo bem”, mas Vitória rebate e diz que “não ta”. A jovem estará agora, pela manhã, no programa “Mais Você”.

Apesar do vídeo postado por Magri, a equipe de Viih Tube também usou as redes sociais para informar que a jovem está bem, apesar do primeiro susto. “A Viih está bem, astral lá em cima”, afirma o comunicado.

PUBLICIDADE

Apesar da rejeição grande, Viih pode se orgulhar de ter jogado. A jovem admitiu ontem, no Plantão BBB, que se aproximou de algumas pessoas por conveniência e jogou para evitar o paredão a todo custo. Se o BBB é um jogo, ela jogou.

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.