BBB TV & Famosos

BBB21: Enquete UOL tem ‘REVIRAVOLTA’ e aponta quem será o próximo eliminado entre Arthur, Camilla e Pocah do reality show

Quem você quer ver na final do BBB21?
PUBLICIDADE

Imagina a expectativa de quem continua no jogo disputando a permanência na vigésima primeira edição do Big Brother Brasil? Arthur, Fiuk, Gilberto, Juliette, Camila de Lucas e Pocah são os seis sobreviventes do confinamento dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Na noite deste domingo (25), Viih Tube foi a eliminada da vez e com um alto índice de rejeição, 96,69%, a caçula do BBB21 perdeu a simpatia do público quando começou a falar mal de Juliette para João Luiz e por ser algumas vezes bastante grossa com a advogada.

Por causa de ‘Juliette’ a youtuber que saiu em seu primeiro paredão já na reta final do BBB21 e vem sendo duramente atacada nas redes sociais, os pais da jovem afirmaram que a polícia será acionada.

PUBLICIDADE

Os últimos dias de Big Brother Brasil são de nostalgia para os confinados que sabem que a final está chegando e já ficam com saudade de tudo que viveram. A tensão fica maior a cada minuto a possibilidade de colocar a mão em 1,5 milhão de reais deixa à todos ainda mais ansiosos.

Assim que Viih Tube foi eliminada aconteceu outra prova do líder aconteceu. Gilberto foi quem levou a melhor no jogo de memória e indicou direto para o paredão Camilla de Luca que puxou no contra golpe Pocah.

Logo em seguida aconteceu a votação dos demais confinados e o mais votado desta vez foi Arthur e não há nada definido, pois existe a possibilidade de acontecer uma reviravolta histórica.

PUBLICIDADE

Os fãs de cada um dos sobreviventes estão eufóricos com os últimos dias do Big Brother Brasil e votando freneticamente pelo seu preferido.

Veja quem será o próximo eliminado do BBB21 de acordo com a enquete do portal de notícias online ‘UOL’:

PUBLICIDADE

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.