Notícias

Monique abre o jogo em carta e conta sua versão do que teria acontecido na noite da morte do menino Henry

Os advogados esperam conseguir que Monique seja ouvida em novo depoimento.
PUBLICIDADE

Trechos da carta de Monique Medeiros, mãe do menino Henry, foram reveladas pelo Fantástico na noite de hoje (25). A carta faz parte da estratégia da defesa de Monique, que agora esta desvinculada de Jairinho e partiu para uma ofensiva.

Os advogados esperam conseguir que Monique seja ouvida em novo depoimento, mas esbarram na resistência por parte do delegado do caso, que não acredita que ela possa ter novas informações relevantes ao caso. Para os investigadores, Monique não agiu sob coerção quando decidiu mentir para proteger Jairinho.

Ela nega. Monique escreveu uma carta onde narra a relação que teve com Jairinho ao longo dos últimos meses e garante que foi manipulada e abusada por ele desde o começo da relação, que teria começado com abusos “sutis”.

PUBLICIDADE

Sobre a morte do menino Henry, ela admite que não foi ela quem encontrou o menino caído no chão do quarto. Monique afirma que recebeu remédios para dormir de Jairinho e que ele a teria acordado de madrugada.

(Jairinho) ligou a televisão num canal qualquer, baixinho, ligou o ar condicionado, me deu 2 medicamentos que estava acostumado a me dar (…). Logo eu adormeci, acho que nem chegamos a conversar. De madrugada, ele me acordou, dizendo pra eu ir até o quarto, que ele pegou o Henry do chão, o colocou na cama e que meu filho estava respirando mal

Monique ainda afirma ter sido treinada por dias para prestar o primeiro depoimento, no qual reforçou a versão de que Jairinho estava dormindo, que nunca houve situações de agressão na relação e que ela foi quem encontrou o menino caído.

PUBLICIDADE

Na carta, ela reforça o pedido para ser ouvida mais uma vez e afirma que esta muito abalada com a morte do filho. Monique nega que tenha participado da morte do filho e afirma ainda que já recebeu a maior “pena” que poderia ao perde-lo.

Via: g1.globo.com

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.